quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

REVIEW + FOTOS | I Heart Makeup I Tint My Brows (Gel) - Light/Medium

Olá maltinha! Espero que estejam bem.  Hoje quero falar-vos de mais um dos vários produtos que tenho  para sobrancelhas, o I Tint My Brows da I Heart Makeup (Makeup Revolution).


Este é um gel de sobrancelhas tradicional mas com cor. Vem numa bisnaga pequenina com uma escovinha tipo rimel. O tubinho eu acho que é fosco, porque a cor difere um pouco do que se vê na escova e depois na aplicação. Ele é bastante acessível, provavelmente o produto deste género mais acessível que já vi, e pode ser adquirido em lojas online como a Fapex.


Uma coisa que eu gosto imenso neste produto é a escovinha, que apesar de ser comprida é bem pequenina e ótima para usar, pelo menos nas minhas que não são muito finas. No entanto, acho que ela apanha muito produto - dá para fazer ambas as sobrancelhas sem voltar a carregar produto. O produto existe em várias cores, desde a mais clara ao castanho mais escuro. A minha é o Light-Medium, e como vão ver, é bem semelhante à do meu cabelo, se aplicada corretamente. 


Como podem ver, o resultado é bom. A cor fica bem, elas ficam bem  seguras mas com um ar relativamente natural. No entanto, é muito fácil exagerar com este produto, e ele tende a ficar um pouco tipo cola, sobretudo quando tem demais. Eu gostei, mas ainda não é a opção ideal para as minhas sobrancelhas.


A Makeup Revolution está presente em Portugal (AQUI), mas penso que apenas pode ser comprada online. Este produto em particular vocês podem comprar AQUI, apesar de as cores serem limitadas.

Espero que tenham gostado. Contem-me como fazem as sobrancelhas, que eu quero saber!

xoxo

11 comentários:

  1. gostei bastante da review..recentemente comprei o da essence make me a brow e estou a gostar bastante e no início também saía um pouco a mais de produto,,
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da tua review. Isto de fazer as sobrancelhas é sempre um bocado complicado. Eu tenho uma sobrancelhas naturalmente densas, por isso nunca me dou bem com gel para sobrancelhas, porque só quero mesmo preencher umas falhinhas que tenho. Comprei um brow-kit da wet'n'wild e estou a gostar muito. Mas é em pó. Preencho só onde acho que preciso e depois passo com um spoolie para distribuir melhor o pó. Acho que resulta bem.

    Beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nas tuas sobrancelhas fica com um aspecto natural :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Faz uma diferença ate parece que não tens nada
    gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Eu uso um lápis da kiko, que tem uma cor bem clarinha. Mas as minhas sobrancelhas são farfalhudas, não preciso de muito xD
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  6. A ver pela imagem, o resultado parece bom.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante do resultado :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei nada dessa marca, mas parece boa!! Gostei do resultado do gel!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Parece bem fixe! Tenho que ver uma cor mais escura :)

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  10. Hum eu nunca experimentei esses mas estou curiosa.
    Deve ficar mesmo natural :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  11. Fiquei curiosa :)
    Beijinho, Lu
    blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderEliminar